segunda-feira, 9 de março de 2009

Novidades na Casa


*Entra tirando as teias de aranha, e a poeira, pegando uma cadeira e se sentado para finalmente postar algo decente*
Olá queridos sei que ando desleixada com minha casinha, bom na verdade andava meio sem saber o que postar, sem motivação sabe? Só que tomando um pouco de vergonha na minha linda carinha, perguntei aos meus amigos do Grimmauld Place o fórum do potterish e eles me falaram para escrever sobre o que mais gosto, é isso me deu uma idéia, primeiro irei explicar o que me levou a ter essa idéia, antes de dizer qual é propriamente dita, vejamos quase 100% das vezes em que estou no computador estou lendo uma fanfic, seja ela sobre Harry Potter, ou sobre a saga crepúsculo em que minha querida amiga mel me viciou ou em fanfics de anime, mas precisamente do anime Naruto. Sendo assim irei postar ou fanfics minhas, (sim, escrevo não tão bem quanto autores maravilhosos que leio) ou estarei indicando fanfics maravilhosas e comentando sobre elas na minha querida casinha, espero que gostem lêem e se divirtam muito.
Beijos gostosos desta Loira maluquinha.


Nany


Os: Para quem não conhece o fórum ou o site, aconselho que dêem uma passada para conhecerem, garanto que não irão se arrepender.
Link do fórum
forum.potterish.com é o Site potterish.com

Nenhum comentário: