segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Magia de ano novo

Olá
Com esse novo ano se iniciando uma pergunta vem à minha mente: Como devo viver estes 365 dias que virão? Com qual motivação devo planejar, agir e reagir?
Bom como devo viver esse 365 dias não sei com certeza, sei apenas que viverei com à motivação de realizar cada um dos meus sonhos, viver intensamente cada dia com certeza que o dia seguinte tentarei fazer melhor, curtirei ao máximo meus amigos e meu amor tentarei transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros.
Esse ano desejo sorrir e contagiar a todos com uma alegria verdadeira, mas, que não sejam necessárias grandes justificativas para nossos sorrisos. E expressar a Deus e a todos: “Muito Obrigado!”, Que nesse “todos” não sejam incluídos apenas os amigos,Mas também aqueles que, nos colocando dificuldades, nos deram oportunidades de sermos melhores.
E assim, começamos mais um Ano Novo, Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho, Um desafio, uma oportunidade e um pensamento: “Que nesse ano sejamos, Todos, Muito Felizes!”

Feliz Ano novo
Milhões de beijos
Nany

7 comentários:

Anônimo disse...

Mro lindo mamis
~seca lágrimna no olho~
Vc é a mamis mais talentosa do mundo
Vc é a melhor mamisdo mundo tbm
TE AMO MUUUUUUUUUUUITO
bjos da primogênita
BJOOOOO

Biaa disse...

aqui é tão rosa...

voltando...

Q texto lindo vovis!!
Eu tenho a melhor vóvis do mundo FATO!!

Te amo mto!

E Q esse ano seja Maravilhoso!!
apesar d q só fazer parte da sua fami já é maravilhoso!

VinnieMgá disse...

Ficou muito bonito meesmo, parabéns, e que esse ano seja muito..rosa pra você aushauhsa
bejão de alguém q te adora mto

Anônimo disse...

rosa rosa rosaaa


como assim o vinnie passou akii O.O

ta ne


bem

nao sei o q escrever entom tchau ^^
o/


taaa ta bomm..

bem minha ex futura maridinha te desejo um otimo 2+1000e9 ta e nossa como vc escreve.. eu num... é por isso q meu blog nao deu certo huahauhauha

*baba de rir*

ai ai tenho q trabalhar bjinhuss

Anônimo disse...

uia...aqui eh rosa neh?? tudo bem..com vc combina, gemula!to muito impressionada, pq vc eh excelente escrivinhadora..por isso que tu q eh a gemula loira, bonita, seria e inteligente e eu a ruiva, burra e q gosta de nutella(leia se normal)...

muito orgulho!!!

ah....vem aki vai..*agarra gemula e enxe de bjus*

Unknown disse...

Mamuscaaaaaaaaa!
Texto muito lindo!
Comecei o ano c o pé direito! :)
*aperta*
Te amooooooooo!
Aewww agora sou apadrinhada!!!
Dindo: Hreter e Dinda:Hannah
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Unknown disse...

oi loirinha linda
fico otima
e q casal mais guty zente
fico muito lindo
e espero q nesse ano
todos os seu sonjhos se realizem
e q vc seja ainda mais feliz
loira feliz
bjo
da sua branquela
kkkkkk